sábado, 1 de janeiro de 2011

A Virada





A virada desse puta que pariu de 2010!
Calma, antes eu tenho que contar outra coisa. Ouiiiiiii!!!! Me apaixonei, me apaixonei por Paris. Não fui em tantos lugares ainda, mas não foi preciso, porque a Pont de Neuf já fez o seu trabalho. Eu já tinha passado por lá, mas rapidamente. Essa semana eu fui de novo. Sentei num banco na Pont des Arts, a mais romântica de Paris, que fica atrás do Louvre.....Saí antes do lab (putz, to me entregando) e caminhei sozinha por lá, por um tempão, e pronto, me rendi. Nunca vi um lugar tão lindo e duvido que existam muitos outros nesse nível. Fiquei lá tanto tempo que peguei uma gripe do caralho e to passando o reveillon com dor de garganta, dor no corpo e pqp...mas a champanhota tá aqui do lado. Também acho que saí com pouca roupa, pq fui pra Berlin no Natal...e lá estava só -13°C...Cheguei em Paris e estava 7°C!!! Uhulll calorão!!! Saí com pouca roupa e me lasquei! Mas nem vou contar deltalhes de Berlin, deixo pra outra hora, talvez, poque não foi uma experiência tão legal assim. Só tenho uma coisa a dizer: deixem pra conhecer Berlin na primavera ou verão, pleaseeeee!!!!!!
Mas então, esse post na verdade é pra deixar um voto de que o ano de 2011 seja milhões de vezes melhor que 2010! Esse ano que foi difícil pra mim e que acredito, pra quase todo mundo. Pra deixar o meu desejo que 2011 seja um ano de realizações, definições e mais sonhos! Porque eu tenho certeza, esse ano será do caralhoooooooooo!!!!
Bjo com saudades de todos,
Di

2 comentários:

  1. Ai que saudades de Paris....ela é simplesmente Paris...linda sem precisar fazer nada!!!!
    Mas mais saudades ainda estou das nassas cervejadas...hahhahah
    saudades
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Sim, 2010 foi um ano difícil, mas assim a gente aprende muitas coisas... Então um 2011 MARAVILHOSO pra ti também! Que tu te delicie com as infinitas paisagens lindas daí e boa sorte nos "manips"!

    ResponderExcluir